2.12.09

QUANDO O ACONTECIMENTO É NOTÍCIA...

Aguardando o Caril...todos muito bem comportadinhos...todos com medo de serem os primeiros...
Vamos lá a comer... já pagaram.....é só avançar....Ó Pedro Laranjeira escusas de refilar..."come e cala-te"
Dr.Nogueira e António Lopes , Recordar é Viver..."PORREIRO PÁ"
Dr. Nogueira...à quantos anos ....eu sou o Roby Bordino...lembra-se de mim?
Nesta foto a Dina Maria já tinha esgotado o stock de lenços de papel, de tanto chorar de alegria... É assim mesmo...Os Heróis também choram...

2 comentários:

  1. Por baixo dos belos cartazes, o Dr. Joaquim Nogueira e o Sr. Carlos Albuquerque - foram eles que dobraram o Cabo da Tormentas e fizeram dele o Cabo da Boa Esperança para tantos jovens "sortudos" que os tiveram como professores e como amigos. CONVOSCO APRENDEMOS.
    Um dia disseram-me que olho muito para o passado e que devia, isso sim, olhar mais para o futuro.
    Até pode ser verdade.
    Mas ao passado, mal ou bem, devo aquilo que sou.
    No futuro, tanto pode mudar, no passado...no passado tudo ficou.
    Igual.
    IRREMEDIÁVELMENTE IGUAL.
    Mas por entre flores e cactos, tudo o que vier virá e tudo o que passou, passou.
    Passou e ficou, como tesouro guardado, em baú de prata, para memória futura.
    Do fundo do meu coração, OBRIGADA.

    ResponderEliminar
  2. Oh para nós todos fotogénicos...e foi a Fatinha que tirou a fotografia, a mim e ao Pedro. Ah Fatinha, aqueles camarões descascados...há mulheres com muita paciência...e homens com muita sorte....ehehehehhe
    ...e parabéns pela Sara!!!

    ResponderEliminar

BREVEMENTE CONSIGO ! ! !

BREVEMENTE  CONSIGO ! ! !