19.11.09

Lourenço Marques Anos 60...MINI-MIDI OU MAXI ?

Pedro Laranjeira, foi o Sonoplasta, bem como figurante deste Mini- documentário. Vestido de preto, cabelos compridos, e bigodes a marcar a diferença...de uma época que nos traz recordações, que jamais serão vividas. A Locução deste filme esteve a cargo de Álvaro de Lemos, outro grande Senhor da Rádio Moçambicana, com a sua voz inconfundível, e que nos arrepiava todas a Sextas-Feiras à noite, com a sua Rádio-Novela de Terror, intitulado SEXTA FEIRA À NOITE...

Filme documentário feito por Luiz Beja em 1970, Lourenço Marques, Moçambique. No site do meu amigo Pedro Laranjeira (http://laranjeira.com/tv/1970-film_minisaia.shtml).

2 comentários:

  1. Há quase quatro anos tive a sorte de visitar o Álvaro de Lemos, na sua casa em Ponta Delgada. Foi um encontro inesquecível. A mesma pessoa afável, ele e a esposa foram gentilíssimos e foi uma alegria grande revê-lo e conhecer a esposa, que se encontrava doente e que eu, com fé espero, tenha melhorado e esteja agora recuperada, porque depois disso não tive nais notícias deles. Fui tão tonta que nem com o número de telefone deles fiquei!!! A mesma figura, a mesma voz. Continuava ligado à Rádio e claro, falámos e falámos de Rádio. Oxalá estejam bem. Como sempre, sinto-me priviligiada por ter feito parte (uma parte pequenina, claro) do mundo fascinante da Rádio, onde tanto aprendi, em primeiro lugar, e verdade seja dita, graças ao nosso querido Dr. Joaquim Nogueira. Há pessoas assim nas nossas vidas, passam e ficam. Para sempre. Porque nos ensinaram e ajudaram a crescer.

    ResponderEliminar
  2. Pode sempre ligar-lhe, afinal ele vem na lista telefónica, ahhhhhh e a mulher que conheceu na altura ainda só era a sua amante, agora é que é mulher e está melhor, embora tenha ficado com sequelas infelismente.
    Alvaro Gonçalves

    ResponderEliminar

BREVEMENTE CONSIGO ! ! !

BREVEMENTE  CONSIGO ! ! !