24.11.09

Sem comentários ... ligue o som

1 comentário:

  1. Querida Isabel, a distância não deve nunca servir de desculpa para nos esquecermos de tudo o que foi bom no passado, se continuarmos juntos, em pensamento, pelo tempo fora. É muito bom ter notícias tuas. Quero muito que estejas bem e que venhas ver-nos, em breve. Tu - e todos os que fazem parte das inesquecíveis recordações de mais de 5 anos de Rádio, na nossa querida terra - estão e estarão sempre no meu coração. Tenho a certeza que, NOS CORAÇÕES DE TODOS NÓS....Um grande beijo para ti, votos sinceros de tudo de bom para ti e tua família, saúde, paz e amor. Um dia destes vou mandar-te algumas fotografias da minha "prole" - tenho dois filhotes (SUPER FANTASTICOS!!!!como são todos os filhotes não é????rrsrs)...com o tempo vieram mais dois, ou seja, a Sheila "adoptou" o Nuno e o Ruben "adoptou" a Clara. Formam dois casais muito amorosos e felizes e assim se realizou o meu sonho de ter "quatro" filhos...rrsrs. O tempo passa, os anos não perdoam, há os altos e há os baixos, suponho que a vida é mesmo assim, mas tivemos o privilégio de uma adolescência rica em experiências que nos deixou um fascinante património pessoal, que hoje, eu, como tu e talvez como todos, nos orgulhamos de partilhar com os nossos filhos, amigos, colegas...
    Fica bem minha querida!
    Beijos, dina

    ResponderEliminar

BREVEMENTE CONSIGO ! ! !

BREVEMENTE  CONSIGO ! ! !