24.9.09

Bemvindo !

3 comentários:

  1. Só para dizer que agora sim, já aqui está mais um "terno" brinde teu. Não tenho tempo de ouvir e ver, porque estou a trabalhar. Mas logo à noite vou dedicar-te toda a minha atenção, como mereces. E comentarei, podes crer!!!
    Ah...e não desanimes, sabes que só os fracos é que desistem e nós somos feitos de bom material - made in Mozambique!!!! Beijo para ti e para o Fernando, obrigada pelo trabalho que aqui está feito, por ti e certamente também por ele, obrigada por manterem acesa esta chama - o tempo pode passar por nós e até pode haver quem ache que o passado é passado e o futuro é que conta - todos tem o direito à sua opinião. Mas eu continuo agarrada ao meu passado, à minha história e não posso, não devo, nem quero esquecer, que vocês fizeram parte do mais belo período da minha vida. O tempo não volta para trás, mas reviver e sentir saudade, não me faz sentir uma "tonta" saudosista. Afinal, cada um de nós é o resultado de muitas e muitas experiências vividas, umas boas e outras nem por isso. Todas contribuem para nos tornar nas pessoas que somos. E como é óbvio, nunca conseguimos agradar a todos. Mas se não gostarmos de nós, quem gostará??

    ResponderEliminar
  2. O prometido é devido. Vi, ouvi e fiquei com uma lágrima no canto do olho...

    ResponderEliminar

BREVEMENTE CONSIGO ! ! !

BREVEMENTE  CONSIGO ! ! !